Astro de Ogum filia-se oficialmente ao Partido da República de olho em 2016

Astro em discurso no encontro do PR do lado de Josimar e Hélio Soares
Astro em discurso no encontro do PR do lado de Josimar e Hélio Soares

Em um encontro realizado em sua residência no bairro do Olho D’água, o presidente da Câmara de São Luís, o vereador Astro de Ogum reuniu um seleto grupo de pré-candidatos á vereadores, chamado grupo 31, para comunicar sua desfiliação do PMN e a partir de agora filiar-se ao PR.

Bastante emocionado, Astro agradeceu aos dirigentes do PMN pelo tempo que permaneceu no partido e disse que sai pela porta da frente e sem nenhum arranhão político.

“Em 2016 poderemos dar um passo grande em nossa carreira politica, por isso precisamos tomar a partir de agora também decisões do mesmo tamanho” disse Astro já com discurso de pré-candidato a prefeito da capital.

Durante a reunião todos os pré-candidatos a vereadores do grupo 31 também lideranças comunitárias de São Luís decidiram filiar-se ao PR e seguir em frente à candidatura de Astro de Ogum.

“Precisamos nos atualizar com as novas regras da reforma política que está tramitando no Congresso, e pensando assim tomamos a decisão de ir para o PR que, sem sombras de dúvidas, é um excelente partido com mais de dois minutos de televisão numa campanha majoritária e possui grandes lideranças a nível estadual como o deputado Josimar de Maranhãozinho, deputado Vinicius Louro e o ex-deputado Hélio Soares que particularmente é um dos grandes responsáveis por esta nossa decisão” completou Astro.

Estiveram presentes no encontro os presidentes estadual e municipal do PR, o deputado Josimar de Maranhãozinho e o ex-deputado Hélio Soares respectivamente.

Em seu discurso o ex-deputado Hélio Soares disse que como presidente municipal do partido recebeu a missão,do diretório estadual e do nacional, que o PR lançará candidato a prefeito de São Luís e via em Astro de Ogum a concretização deste projeto.

Josimar disse a todos presentes que estava bastante contente com as novas filiações e em particular a do presidente Astro, e disse que o PR entrará firme, com garra, determinação e estrutura para a campanha rumo a prefeitura da capital.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>