MARMELADA: Parentes do prefeito são aprovados em concurso de Peri Mirim

João Felipe (PT) prefeito de Peri Mirim
João Felipe (PT) prefeito de Peri Mirim

O Ministério Público do Maranhão deve abrir bem os olhos e fiscalizar melhor as ações do prefeito de Peri Mirim, João Felipe Lopes (PT).

Uma das supostas fraudes ‘põe em xeque’ a idoneidade do Instituto Graça Aranha, responsável pela realização do concurso público no município, mostrando a total irresponsabilidade da administração pública municipal.

Para se ter uma ideia, na primeira lista divulgada com os nomes dos classificados, aparece o nome do secretário municipal de Educação João Batista Pinheiro Martins, como um dos aprovados e classificados na lista do prefeito petista, sem contar que vereadores e ex-vereadores, familiares como sobrinhos e até irmão do prefeito, foram os melhores colocados na soma de pontos divulgada pelo Instituto Graça Aranha.

Lembrando que este referido Instituto é que vai aplicar as provas do concurso de Centro Novo do Maranhão anunciado na semana passada. (Reveja)

Confira AQUI a lista completa com os nomes dos classificados e aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Peri Mirim.

Histórico do prefeito de Peri Mirim

Em 2013 o prefeito exonerou o secretário de Administração, José de Ribamar Bordalo, para nomear a sua própria filha, a odontóloga Ingrid Lopes.

Felipe é proprietário de um escritório de contabilidade localizado em São Luís, onde passa a maior parte do mês cuidando dos interesses de um grande grupo de supermercados do Maranhão.

5 comentários em “MARMELADA: Parentes do prefeito são aprovados em concurso de Peri Mirim”

  1. O PREFEITO

    9 anos atrás  

    O PREFEITO ABABA DE BAIXAR UM DECRETO QUE ANULA O RESULTADO DO CORCURSO, ALAEGANDO QUE ELE NAO AUTORIZOU A SAIDA DA LISTA DE APROVADOS. VEM NOVA LISTA POR AI

  2. PAULO SERGIO

    9 anos atrás  

    CORRIGINDO, PAULO SERGIO , NAO O PREFEITO

  3. Cláudio

    9 anos atrás  

    Este concurso foi uma mulecagem. Tiraram pontos de candidatos,
    Colocaram pontos pra candidatos apadrinhados pelo prefeito(safado). Isso tudo me trás nojo, uma cidade pequena com administradores tão corruptos.
    Sem contar o INSTITUTO GRAÇA ARANHA, um lixo

  4. elio costa

    9 anos atrás  

    preciso saber se fui aprovado ou também se me tiraram a pontuação para os apadrinhados dos prefeito, onde estar a justiça????????????

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>