MAIS UM NA DISPUTA: “Serei candidato a prefeito no meu ou em outro partido”, diz João Castelo

Mais um na disputa da prefeitura 2016, João Castelo
Mais um na disputa da prefeitura 2016, João Castelo

Essas foram as palavras mais repetidas em uma longa conversa que tive com o ex-prefeito de São Luís e agora deputado federal, pelo PSDB, João Castelo.

Bastante descontraído, Castelo me recebeu no aeroporto da capital aonde aguardava um voo para cidade de Teresina, de onde seguiria para a bela Caxias, como fez questão de chamá-la.

“Desde o dia 1º de janeiro de 2013 que nossa capital não vê um prego colocado pelo atual gestor.Tudo que ele inaugurou ou continuou fui eu quem fiz”, disse Castelo em uma crítica direta ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior.

“Nossa cidade está olhando asfalto agora porque quem está colocando é o Flávio Dino”, completou o ex-prefeito com um sorriso no rosto.

Castelo falou bastante de suas benfeitorias em São Luís e disse que o povo vai poder analisar melhor quando chegar a hora de votar, em 2016.

“Minard, eu não posso ficar distante da disputa ano que vem e farei de tudo para concorrer pelo meu partido”, afirmou Castelo quando perguntei sobre a crise interna no PSDB. O partido deverá eleger o Senador Suplente Pinto Itamaraty para o comando do diretório municipal de São Luís. Pinto e Brandão já articulam a eleição que deverá ocorrer no mês de setembro e já contam com o apoio de vários tucanos de ‘bico grosso’.

Mas o ex-prefeito deixou claro que, se o seu partido não acreditar nas pesquisas onde ele já desponta como um candidato bem avaliado, João Castelo avisa ao tucanato que com as novas mudanças nas eleições, todos os deputados terão 30 dias para mudarem de partidos sem o risco de perderem seus mandatos, é a famosa “JANELA”.

E bem humorado completa, com um recado simples e direto : “Se tu não me quer, tem quem queira”.

Então, se o caldo já estava grosso, agora embolou de vez. Depois de Edvaldo, Eliziane, Roseana, Rose Sales e Astro, São Luís tem agora mais um candidato forte na disputa, João Castelo.

Agora eu pergunto, e você amigo leitor, ainda acreditaria nas promessas de campanha do bom velhinho?

SIMPLES ASSIM

10 comentários em “MAIS UM NA DISPUTA: “Serei candidato a prefeito no meu ou em outro partido”, diz João Castelo”

  1. WALTER SOARES CUTRIM FILHO

    9 anos atrás  

    EU NÃO SEI MAS A COISA FICA COMPLICADA PARA EDIVALDO, BEM QUE ELE TEM O APOIO DO GOVERNADOR, MAS SERÁ ATÉ QUANDO PORQUE TENHO CERTEZA SE O GOVERNADOR ROMPER COM ELE O PREFEITO SERÁ JOÃO CASTELO

  2. Weverton Ramirez

    9 anos atrás  

    Deus me livre de CAOSTELO, o retorno! Esse já mostrou o que fez: um bando de obra pela metade, superfaturada e péssima gestão.

  3. Sebastião

    9 anos atrás  

    Bom velhinho? Esse aí não tem nada de bom. E para mim ele foi o pior prefeito que essa cidade já teve. Edivaldo só deve se preocupar com ele, pois esse não mede esforços para se dar bem. Mas se a disputa for por competência, Edivaldo leva

  4. Selma

    9 anos atrás  

    Castelo, vamos falar da tua condenação de improbidade administrativa? Edivaldo pelo menos é ficha limpa

  5. cristiano souza

    9 anos atrás  

    ACHO QUE JÁ DEU PARA CAOSTELO , NA VERDADE QUEM VAI ADMINISTRAR A CIDADE NO LUGAR DELE É A GARDENINHA .
    NOS ENGANOU A 3 MESES DAS ELEIÇÕES COM O VLT , TODOS SABEMOS COMO FICOU OS COFRES DA PREFEITURA .

  6. Vicente

    9 anos atrás  

    Castelo tá ficando doido. Não tem condições (física, ética e política) de disputar novamente a majoritária. Aliás, porque não diz “quem quer ele”?

  7. Robson amorim

    9 anos atrás  

    Não acredito nele, para mim ele deveria estar atraiz das grades, deichou um rombo nabprefeitura. E se e o governador que estar fazendo as obras vista pelo povo, obras e essas que catelo diz que e dele, nao forão feita no mandato dele, e não e novidade que e o governador que estar fazendo, foi promessa de campanha que eles iriam trabalha juntos.
    Não acredito em Castelo mais não posso obriga ninguém acredita em Edivaldo Holanda, mais deicho um recado volto em qualquer um menos em Castelo.

  8. Denyson

    9 anos atrás  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é uma piada não é? toma vergonha na tua cara velho safado e ladrão!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>