LIBERADO: Desembargador concede liminar e libera show ‘Arraiá da Ilha’ no Iate

Foi nos 45 min do segundo tempo que a produção do ‘Arraiá da Ilha’ que, agora sim será realizado neste sábado (6) no Iate Club de São Luís, que o Desembargador José Luis Castro derrubou embargo contra o local que estava impedido de realizar o evento.

O Blog do Minard acaba de ser informado pelo Comodoro Manoel Ribeiro da decisão conseguida no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Para a alegria dos amantes do forró, e principalmente dos produtores do evento, a festa acontecerá de fato hoje a partir da 22 hs com as presenças confirmadas de Dorgival Dantas e a banda Solteirões do Forró.

Apesar dos produtores questionarem a postagem anterior do Blog que divulgou o embargo do evento, o mesmo só será realizado por conta de liminar. (Reveja)

A todos que irão prestigiar o ‘Arraiá da Ilha’ uma boa festa. Esperamos que no próximo evento os produtores tenham um pouco mais de responsabilidade com o público.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>