ATENÇÃO SERVIDOR DO ESTADO: Salário será pago na próxima sexta-feira (26)

pagamento-dos-servidoresOs servidores públicos estaduais receberão seus vencimentos referentes ao mês de junho na próxima sexta-feira (26).

A determinação partiu do governador do Maranhão, Flávio Dino, que vem antecipando a tabela de pagamento divulgada no início da sua gestão.

De acordo com calendário, os vencimentos só seriam disponibilizados aos mais de 110 mil servidores do Estado, sendo 74 mil ativos (entre efetivos, comissionados e temporários) e 38 mil inativos (aposentados e pensionistas), no mês de julho, mas, mais uma vez foi antecipado pelo governo.

Segundo o secretário de Estado de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, apesar do calendário oficial de pagamento apresentar os dois primeiros dias úteis do mês como as datas estabelecidas para o pagamento, o Estado vem buscado formas de antecipá-los, por determinação expressa do governador.

1 comentários em “ATENÇÃO SERVIDOR DO ESTADO: Salário será pago na próxima sexta-feira (26)”

  1. joca

    9 anos atrás  

    E o salario dos servidores municipais de SLZ, sai quando?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>