VÍDEO: Vidas interrompidas em chacina de Panaquatira aguçam o medo e a revolta

O PM Max Muller, a jovem Ananda Brasil e o produtor musical e corretor ‘Cachorrão’, foram assassinados durante um assalto em Panaquatira
O PM Max Muller, a jovem Ananda Brasil e o produtor musical e corretor ‘Cachorrão’, foram assassinados durante um assalto em Panaquatira

Vidas interrompidas de forma drástica e violenta… A chacina ocorrida na noite de sábado (23) numa casa de praia em Panaquatira, em São José de Ribamar, e que resultou em cinco mortes, deixou a população da Região Metropolitana de São Luís ainda mais assustada.

Na ocasião três vítimas de bandidos foram assassinadas a tiros durante um assalto. Além do soldado do 6º Batalhão da Policia Militar Max Muller Rodrigues de Carvalho, a estudante Ananda Brasil, de 20 anos, moradora da cidade de Poção de Pedras e o produtor musical e corretor, Alexandro Carvalho de 36 anos, conhecido como “Cachorrão” também foram vitimados.

Dois assaltantes também foram mortos, um deles pelo próprio PM assassinado no local da chacina. Um outro, Josinaldo Aires da Costa, conhecido como ‘Nal de Panaquatira’, tombou numa troca de tiros com a polícia.

No final da tarde deste domingo (24) a polícia prendeu um adolescente de 17 anos suspeito de participar do assalto. O menor estaria no velório de um dos assaltantes mortos e teria confessado a participação no crime, entregando à polícia o nome dos outros quatros criminosos que também estavam na ação. Um deles seria o ex-presidiário acusado tráfico de drogas, Geandro da Silva Santos.

A polícia agora investiga a suposta participação de uma ‘caseira’ que teria repassado informações aos assaltantes. O resto do bando continua foragido.

Com as últimas ocorrências registradas na capital a preocupação da sociedade civil fica cada vez maior. Todos temem pela sua sobrevivência.

O ocorrido no último sábado chama atenção para a violência exacerbada com que os bandidos agem, sem medir consequências e sem poupar vida alguma. Nesta ação específica, a ordem era que todas as vítimas fossem mortas.

Além das três pessoas assassinadas, mais três foram atingidas pelos disparos, mas estão fora de perigo: o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho, Alisson Fonseca e Shirley Caroline Machado Martins.

Shirley, que teve a sorte de sobreviver, comemorava seu aniversário e namorava com o corretor Alexandro Carvalho que foi a morto. Alex, como era chamado tinha o costume de reunir-se com amigos e em uma outra comemoração gravou imagens do encontro com amigos.

Veja o vídeo:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>