VÍDEO: Confusão na Vila Embratel termina em morte no Centro de São Luís

Imagens da vítima antes de ser socorrida foram gravadas por uma pessoa que passava pelo local.
Imagens da vítima antes de ser socorrida foram gravadas por uma pessoa que passava pelo local.

A violência tomou mesmo conta das ruas de São Luís. Desde o último fim de semana os registros de mortes e roubos têm aumentado consideravelmente.

No início da tarde desta quinta-feira (21) uma confusão resultou na morte de José Cláudio Pereira, de 47 anos, atingido por cinco tiros na Rua do Passeio, no Centro de São Luís, teve início na Vila Embratel.

O irmão de Cláudio, Jarson Farias, estava na porta de casa quando cinco homens chegaram em um Gol branco atirando na vítima.

José Cláudio e mais outro amigo levaram Jardson para o Socorrão I. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram seguidos pelos homens do Gol branco.

Após Cláudio ter dado entrada na internação do irmão, atingindo no braço e nas nádegas pelos tiros dados pelos cinco homens ainda na Vila Embratel, ele foi a uma lanchonete na Rua do Passeio quando os cinco homens do Gol branco chegaram e atiraram seis vezes contra ele.

José Cláudio levou cinco tiros, chegou a ser levado ainda com vida ao Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de qualquer procedimento médico.

O homem que estava com José Cláudio na lanchonete e que veio junto com ele para levar Jardson ao hospital foi identificado como Francisco Silva, que levou um tiro no braço. Após ter os primeiros atendimentos no mesmo hospital, o homem foi levado ao Socorrão II para procedimento cirúrgico.

As informações da PM dizem também que José Cláudio seria irmão de um dos maiores traficantes da Vila Embratel, conhecido como Vitão, que já prometeu vingar a morte do irmão.

Veja as imagens da vítima logo depois de ter sido baleada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>