Tudo pronto para a inauguração do Procon em Santa Inês

Os integrantes do Procon/Santa Inês passaram uma semana em treinamento
Os integrantes do Procon/Santa Inês passaram uma semana em treinamento

A Prefeitura de Santa Inês prepara a instalação de um importante órgão em benefício da população do município. Trata-se do Serviço de Defesa do Consumidor (Procon), que graças ao empenho da atual administração terá uma unidade implantada em Santa Inês.

A Prefeitura já designou a equipe que irá atuar à frente da unidade do Procon/Santa Inês, tendo como coordenador Jesion Rodrigues; conciliadora, a advogada Renata Rios; fiscais, Dayana Ferreira e Irandir Paiva; e como atendente Ana Caroline Almeida.

Satisfeito com a implantação de mais órgão de relevante importância para a população santainesense, o prefeito Ribamar Alves diz que a instalação do Procon no município é muito bem vinda, já que Santa Inês é a cidade-polo da região do Vale do Pindaré e abriga um grande número de empresas, onde o consumo de todos os tipos de produtos é crescente, além do movimento intenso nas casas bancárias e outras atividades comerciais. “O trabalho do Procon é buscar soluções que atendam bem esses consumidores”, enfatiza o prefeito Ribamar Alves.

Os integrantes do Procon/Santa Inês passaram uma semana em treinamento e já estão aptos a atender à demanda. Falta somente a oficialização da unidade em Santa Inês por parte do Estado. A sede do Procon/Santa Inês a ser inaugurada está localizada na Rua da Bacabeira, Centro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>