Paço do Lumiar: uma cidade sem sorte!

Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro
Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro

A gestão do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR), vem sendo reprovada pela população. A insatisfação com a administração é tanta que, numa pesquisa realizada pelo Instituto Conceito, quase 80% dos entrevistados consideram o governo de Josemar péssimo ou ruim.

A rejeição ao prefeito é notória e supera a reprovação ao governos anteriores de Bia Venâncio (PSD) e Gilberto Aroso (PMDB). Este último é ficha suja e ainda assim tem melhor aprovação que Josemar.

O índice alcançado por ele é o maior apurado em pesquisas no Estado. Também pudera: os problemas na cidade são inúmeros e atingem diversos setores. A maior reclamação da população é quanto a falta de infraestrutura nas vias, escolas e unidades de saúde. Outro problema pertinente é a coleta de lixo.

Diante de tudo isso nada foi feito pelo gestor que, mesmo contratando uma empresa por R$ 4,4 milhões para aluguel de máquinas para executar a “compactação de acessos” no município não mostrou serviço nenhum. (Relembre o caso)

Veja abaixo os resultados da pesquisa do Instituto Conceito sobre a administração de Paço do Lumiar, realizada entre os dias 20 a 22 de março.

pesquisa 1

pesquisa 2

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>