Contagem regressiva: TV Meio Norte MA estreia Programação local em Junho

Os apresentadores Ivan Lima, Heider Lucena e Keith Almeida
Os apresentadores Ivan Lima, Heider Lucena e Keith Almeida

Junho é o mês em que as festividades juninas nas suas mais diversificadas manifestações culturais ecoam pelos terreiros da Ilha, mas será também um mês muito especial. Trata-se da estreia da programação local da TV Meio Norte Maranhão.

Durante toda essa semana, dezena de profissionais que fazem parte da TV em São Luís estiveram no Sistema Meio Norte de Comunicação em Teresina participando de treinamentos, relacionando-se com os colaboradores, conhecendo a filosofia da empresa e em reuniões com a direção geral e comercial da emissora traçando os rumos deste novo projeto.

bbomd iaA TV Meio Norte Maranhão promete estrear três novos programas no próximo mês. O primeiro a entrar no ar será o ‘Ronda Maranhão’ (12h00 as 13h00) no comando de Ivan Lima e produção de Mayara Sarayva, logo em seguida começa o telejornal ‘Agora Maranhão’ (13h00 as 14h10) com apresentação de Heider Lucena e produção de Samir Ewerton, o programa contará com a participação diária de Gil Porto com o melhor do esporte local, depois é a vez do programa de entretenimento (14h10 as 14h50) com apresentação de Keith Almeida e produção de Jeferson Lauande.

A equipe é composta ainda por Leonardo Oliveira na gerência administrativa/financeira, Camila Castro e Hugo Viégas (Reportagem), Leandro Silva (Diretor de TV/Edição), Wanderley Ramos e Neviton Eduardo (Cinegrafistas/Editores).

Uma grata satisfação na semana de treinamentos foi ver em ação o apresentador Heider Lucena a frente do ‘Bom Dia Meio Norte’. Ivan Lima terá a mesma missão durante a segunda (25) e terça-feira (26) em substituição ao titular Ieldyson Vasconcelos nas suas férias.

O ponto alto e fechando com chave de ouro a proveitosa semana foi a cobertura da visita do governador Flávio Dino a cidade de Timon (MA) na sexta-feira (22). A equipe da TV cobriu a chegada do chefe do executivo maranhense, tudo ao vivo e em primeira mão para toda a Rede.

Aliás, falar da cidade maranhense de Timon foi onde tudo começou, há exatos 28 anos entrava no ar a TV Timon com os primeiros programas locais e em 1º de janeiro de 1995, passou a se chamar TV Meio Norte. A emissora aposta firmemente no conceito de regionalização e tem uma programação própria 24h. A TV vem forte e já conta com várias afiliadas no interior do Maranhão.

Se há tempos atrás, a TV saiu do Maranhão e se instalou em Teresina, consolidou-se e é líder em audiência, agora de alguma forma ela faz o caminho inverso e retorna ao Maranhão. O caminho está traçado, os desafios estão por vir e a equipe está ciente das responsabilidades e todos juntos começam a partir de junho a escrever um novo capítulo nessa história.

A direção da TV Meio Norte Maranhão está a cargo do jornalista Carlos Moraes e direção geral de Wrias Moura. A presidência geral é do empresário “PG”, Paulo Guimarães.

Seja bem vinda MEIO NORTE MARANHÃO! O povo maranhense aguarda ansioso por essa TV que vem pra ficar!

A TV Meio Norte Maranhão é sintonizada pelo canal aberto 28.1 Digital, 188 NET, 428 Claro e Sky 328.

Por Samir Ewerton

1 comentários em “Contagem regressiva: TV Meio Norte MA estreia Programação local em Junho”

  1. merylin

    9 anos atrás  

    olá, gostaria de saber o telefone para participar ao vivo do programa agora maranhão de são luis e o watssap.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>