CASO PANAQUATIRA: Presos a caseira e o companheiro dela, envolvidos em chacina

A caseira teria repassado todas as informações aos assaltantes
A caseira teria repassado todas as informações aos assaltantes

A polícia prendeu nesta quinta-feira (28), duas peças chaves na chacina ocorrida em uma casa de praia em Panaquatira no último sábado, em São José de Ribamar. Cinco pessoas morreram, entre elas o Policial Militar Max Muller.

Trata-se do vigia da casa de veraneio, José Luís Araújo, que já havia sido preso e após prestar depoimento tinha sido liberado e sua companheira, a caseira Joseane Aires Costa, de 25 anos, que, também, teve prisão decretada através de mandado cumprido.

Joseane é irmã de Josinaldo Aires da Costa, o Nau de Panaquatira, morto em confronto com a polícia depois de ter sido identificado como um dos autores da chacina. A caseira teria repassado todas as informações aos assaltantes.

O vigia da casa de veraneio, José Luís Araújo preso, é companheiro da caseira Joseane
O vigia da casa de veraneio, José Luís Araújo preso, é companheiro da caseira Joseane

De acordo com o delegado titular do Distrito Policial de São José de Ribamar, Jader Alves, a polícia busca, ainda, Jeandro da Silva dos Santos e Marinaldo da Silva, que estão foragidos e fazem parte do bando.

Ontem, policiais prenderam Laurineide Rocha da Paixão, companheira de Clemilson de Almeida, o “Bode”, um dos atiradores da chacina. Bode está foragido. Com ela foram apreendidos celulares, dinheiro, câmera filmadora e produtos roubados das vítimas durante o assalto em Panaquatira. Laurineide foi conduzida para o presídio feminino em Pedrinhas, por receptação de produto de roubo.

Ao todo, oito prisões já foram decretadas e todos os envolvidos devem pagar pelos crimes.

Três armas de fogo usadas no assalto foram apreendidas. Uma pistola ponto 40, que seria do policial militar Max Muller morto durante o assalto, uma pistola 380 e um revólver calibre 38. De acordo com o delegado, a quadrilha também atua em assaltos a embarcações no mar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>