ATENÇÃO SERVIDOR DO ESTADO: Pagamento é antecipado para sábado (30)

Felipe Camarão, secretário de Gestão e Previdência (Segep)
Felipe Camarão, secretário de Gestão e Previdência (Segep)

O governo do Estado antecipou o pagamento dos servidores públicos para o próximo sábado (30). Mais uma vez os salários estarão disponíveis dentro do mês, beneficiando  112 mil servidores ativos e inativos.

A informação foi confirmada pelo secretário de Gestão e Previdência (Segep), Felipe Camarão, ao Blog. De acordo com o secretário, a decisão do governador Flávio Dino é de que quando houver viabilidade financeira, o pagamento será sempre antecipado.

Mesmo com o pagamento de maio sendo disponibilizado fora da tabela, o calendário divulgado anteriormente pode permanecer inalterado. “Sabemos da importância do servidor para a garantia dos serviços públicos com qualidade à população e a diretriz do governador Flávio Dino é que todos os esforços sejam feitos para que possamos pagar os vencimentos no mês trabalhado. No entanto, não podemos antecipar com precisão a estimativa de receitas do Estado e isto faz com que haja necessidade de mantermos, por enquanto, o calendário de pagamento previamente divulgado”, disse Felipe.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>