Após denúncias graves do Blog, Secretária de Saúde de Bacabal pede pra sair!

Márcia Regina Souza Batista não aguentou a pressão e deixou o cargo
Márcia Regina Souza Batista não aguentou a pressão e deixou o cargo

A forma como vem sendo mal administrado o Hospital Municipal Materno Infantil de Bacabal, gerou inúmeras denúncias graves mostrando registros de mortes de recém-nascidos por conta de negligência e demora no atendimento na referida unidade de saúde.

Com a Saúde Pública Municipal pedindo socorro, a Secretária responsável pela pasta, Márcia Regina Souza Batista, não suportou tamanha pressão e após denúncias publicadas no Blog decidiu abandonar o cargo.

Dois relatos de pais que perderam seus filhos por conta de falhas no Materno Infantil foram mostrados aqui. (Reveja-as)

Márcia era secretária adjunta e havia assumido a Secretaria de Saúde de Bacabal em março de 2013 após a saída do médico cardiologista Hidalgo Leda.

Até o momento o prefeito Zé Alberto (PMDB), que nos últimos meses transformou a cidade em um celeiro de problemas, não se manifestou quanto a quem assumirá a pasta. Mas ele deve passar o ‘pepino’ da Saúde para um outro pobre coitado que deve fazer parte do quadro funcional do município.

É só aguardar!

1 comentários em “Após denúncias graves do Blog, Secretária de Saúde de Bacabal pede pra sair!”

  1. Henrique Dias Campos-Bacabal

    9 anos atrás  

    a polícia de Viana tem que se comunicar com a polícia de Bacabal pra prender o estelionatário chico do tote que deu um rombo recente na sua empresa de compra premiada eletro-nossa na cidade de Viana.
    deu um calote milionário na população Vianense.
    Bacabal precisa conhecer chico do tote, um puru e verdaddeiro estelionatário.
    Pastor Raposa ainda não sabe do calote que ele deu em Viana.
    vamos divulgar essa denúncia.
    obrigado a todos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>