Sábado de festa no ninho tucano: Luis Fernando Silva filia-se ao PSDB

luis-fernando-01O ninho tucano constrói mais uma base política sólida. Na manhã deste sábado (25) acontece oficialmente o ato de filiação do ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário de Infraestrutura do governo Roseana Sarney, Luis Fernando Silva, ao PSDB. O mais novo tucano do Maranhão deixa para trás o PMDB.

O mais novo tucano do Maranhão deixa para trás o PMDB num  em grande estilo o evento será realizado no Rio Poty Hotel em São Luís, e ganhou ares de ‘festa de cinema’, cheio de convidados ilustres e regado a muita ‘babação’.

O novo rumo político escolhido por Luis Fernando, evidencia que as eleições municipais em São José de Ribamar já têm dois lados que disputarão a vaga de prefeito. O nome dele já se propaga como candidato e tem a possibilidade máxima de derrotar o atual prefeito, Gil Cutrim, que apoiará o seu atual vice, Eudes Sampaio.

Antes aliados, Cutrim e Luis Fernando não conseguiram se entender sobre a sucessão municipal. O prefeito queria que Luis Fernando entrasse na disputa eleitoral só que em São Luís e garantisse o apoio ao seu candidato. Luis Fernando não aceitou e ainda levou para si o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>