Prefeito Queiroz de Monção é eleito novo presidente do COMEFC

Desta vez o COMEFC fará uma administração participativa, segundo o novo presidente Queiroz
Desta vez o COMEFC fará uma administração participativa, segundo o novo presidente Queiroz

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (24) a eleição para a escolha do novo presidente do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás, moradores de áreas das ferrovias.

O COMEFC, que teve sua eleição realizada  no Hotel Number One, no bairro São Francisco, em São Luís, elegeu como novo presidente o prefeito do município de Monção, João de Fátima, o Queiroz, que concorreu com chapa única.

O nome dele havia sido escolhido durante reunião realizada ontem entre os 16 dos 21 prefeitos que compõem o consórcio. A presidenta em exercício, Cristiane Damião Daher, prefeita de Bom Jesus das Selvas não compareceu à eleição. A ‘Rainha de Ferro’ como é conhecida, não conseguiu convencer os colegas a permanecer no cargo frente à COMEFC.

Eleito, Queiroz apresentou a sua composição de  chapa. Veja abaixo:

IMG-20150424-WA0080

Queiroz agradeceu a confiança em seu discurso:

Hoje eu me sinto totalmente lisonjeado e honrado pela confiança que tive de cada um de meus colegas prefeitos(as),que fazem parte do consórcio dos municípios da estrada de ferro carajás,acredito que juntamente com os 21 municípios integrantes do consórcio,possamos desempenhar um ótimo trabalho coletivo, buscando de fato uma maneira mais ampla, quantitativa e qualitativa para conseguirmos nossos reais objetivos em busca de melhorias para nossos munícipes.

Enfim… Acredito também que não será nada fácil alcançar uma mudança repentina nos rumos do COMEFC, mas asseguro com veemência que lutarei incansavelmente para fortalecer um vínculo melhor entre os 21 municípios e a Vale S.A, novos planos,novas ideias,sinto que uma força inovadora irá trilhar esses novos caminhos árduos que enfrentaremos, eu e toda nossa equipe, esta força de qual eu falo, se refere a total coletividade do consórcio, não aceitarei individualismo barato neste consórcio, farei o possível para ganhar o respeito e comprovar a verdadeira legitimidade da equipe, conto com todos vocês meus amigos, espero que os nossos anseios sejam de fato satisfatórios.

Peço-lhes humildemente que sejam sempre altruístas e que nunca se esqueçam de nossas prioridades e que o objetivo único seja alcançado independentemente de eventuais particularidades que poderão surgir ao longo do tempo.

Muito obrigado a todos os amigos e amigas que contribuíram diretamente e indiretamente para a construção desta nova trilha a ser percorrida. A cada dia que passa eu aprendo um pouco mais sobre a vida e aprendi que o melhor nem sempre é aquele que está apto a ensinar, mas sim, aquele que encontra a sabedoria para está ávido à aprender, obrigado prefeitos(as).

Agradeço-lhes de coração, um forte abraço do amigo e novo presidente do COMEFC.

QUEIROZ

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>