Humberto Coutinho retorna a São Paulo para novos exames

image16O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), embarca na madrugada deste domingo (26), para a cidade de São Paulo, onde dará continuidade a um tratamento de saúde.

No fim de seu mandato como prefeito de Caxias em 2012, Humberto descobriu que estava com câncer no sistema digestivo. Ele já passou por cirurgia no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde permaneceu por mais de vinte dias.

No mês passado, o parlamentar passou por uma nova intervenção no Hospital São Domingos em São Luís, para drenagem de um abcesso na parede abdominal, pós reconstrução do trânsito intestinal.

Agora ele retorna para São Paulo para realizar novos exames e dar continuidade à seu tratamento. Durante esse período de ausência, quem assume os trabalhos na Assembleia nesta próxima semana, o deputado e vice presidente Othelino Neto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>