FARRA: Folha da Câmara de Caxias é maior que das secretarias, diz vereadora

Câmara é alvo do MP devido a inchaço na folha de pagamento da Casa legislativa
Câmara é alvo do MP devido a inchaço na folha de pagamento da Casa legislativa

O Ministério Público acionou a direção da Câmara Municipal de Caxias devido ao inchaço na folha de pagamento da Casa. Vereadores e assessores comissionados estariam recebendo de diárias indevidas ao aumento inexplicável do subsídio.

A denúncia ao MP foi feita pela vereadora Bem Vinda Araújo. Segundo ela, a folha de pagamento da Câmara de Vereadores chega a ser maior que as folhas de pagamento da Secretaria Municipal de Educação e da Saúde.

Além das diárias a mais e valores a mais no subsídio, o Ministério Público investiga ainda a existência de funcionários fantasmas na Casa. Tanto servidores que só existe no papel quanto comissionados que não aparecem para trabalhar, só recebem todo mês.

Esse assunto foi tema de uma reportagem feita pela Difusora de Caxias. No vídeo a vereadora confirma as denúncias assim como o promotor do munício garante que há inquéritos civis públicos para investigar o inchaço da folha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>