MADRE MIA! ATÉ PADRE FAZ SELFIE PORNÔ E FOTO VAZA NA INTERNET

download (1)É impressionante como aumenta a cada dia o número de adeptos a tirar os famosos selfies pornôs. Os exibicionistas estão espalhados nos quatro cantos do país. Até os sacerdotes perderam a noção do perigo.

Para a surpresa de moradores da pequena cidade de Miracema, no Rio de janeiro, um padre teve fotos íntimas vazadas através do WhatsApp e divulgadas em redes sociais. O sacerdote estava nu nas imagens, o que chocou a população.

Padre Alfredo nasceu no distrito de Paraíso Tobias, que pertence à Miracema, e, por alguns anos, foi o responsável pela paróquia de Santo Antônio. Há cerca de quinze dias ele havia sido transferido para Natividade devido à morte do antigo padre.

As fotos comprometedoras começaram a ser compartilhadas após a transferência. Elas foram divulgadas por uma mulher que se relacionava com o padre pelas redes sociais.

No fim da tarde deste sábado (28) o Bispado da Diocese de Campos dos Goytacazes afastou o padre, que não negou o que mantinha uma relação com a mulher.

Segundo o depoimento do sacerdote ‘taradão’ aos seus superiores, ‘o vazamento da foto teria sido uma armadilha para manchar sua imagem’.

MADRE MIA!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>