Em Penalva, mais uma empresa com suspeita de irregularidades é contratada

Prefeito de Penalva, Edmilson Viegas
Prefeito de Penalva, Edmilson Viegas

Mais uma empresa foi contratada pela Prefeitura de Penalva para prestar dois serviços bem distintos ao Município. Os dois contratos foram publicados no último dia 20 de março no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA).

A  empresa M. G. Distribuidora-ME foi contratada para fornecer material de construção e pneus para atender a demanda da prefeitura daquela cidade.

O grande detalhe é que é o CNPJ da empresa acima citada, localizada na cidade de Viana, não confere com o nome inscrito. Veja também os tipos de serviços que a empresa oferece abaixo:

valendo

Os dois serviços prestados custam aos cofres públicos o valor total de quase R$ 2 milhões. Porém, não se sabe em quanto tempo essa quantia foi gasta, uma vez que não há prazo de vigência discriminado no documento, como você vai ver abaixo.

Essa prática do prefeito Edmilson Viegas acaba sendo suspeita. No início desta semana o Blog mostrou mais dois contratos onde uma empresa foi contratada para fornecer combustível e limpar fossas. Observem a diferença na prestação de serviços e os valores contratados. (Releia)

Agora confira as dois extratos assinados pelo prefeito Edmilson com a empresa M. G. Distribuidora-ME:

pppp

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>