Te cuida Cleonice: CNJ chega ao Maranhão e irá fazer investigação sob segredo de justiça

Presidenta Cleonice Freire
Presidenta Cleonice Freire

Os técnicos do Conselho Nacional de Justiça já se encontram em São Luis para trabalharem em cima de uma investigação que está sob total segredo judicial.

Até então, a vinda dos técnicos seria para praticarem uma simples correição de rotina realizada nos Tribunais com o intuído de melhorias no desenvolvimento dos trabalhos relacionados aos andamentos dos processos que circulam nos órgãos da casa.

Acontece que o Blog foi informado de que os técnicos vieram ao Maranhão por um motivo bem diferente do divulgado pelo Tribunal. O CNJ poderia está investigando  atos de irregularidades praticados por alguns diretores daquela instituição. Atos estes, que já foram amplamente divulgados por outros Blogs.

A coisa parece, de fato ser grave, devido ao processo de correição designado para o Maranhão não possuir qualquer tipo de  informação em relação ao principal objetivo das investigações.

Segundo o presidente do SINDJUS, Anibal Lins o sindicato apenas foi convidado para, além de participar da correição, colaborar com informações que possam ajudar o CNJ a realizar um trabalho que estaria sendo feito especificamente aqui no Maranhão.

O certo é que, “a cobra está fumando” para as bandas do Palácio da Justiça do Estado.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>