Reabertos os trabalhos na Câmara Municipal

Astro de Ogum reabriu os trabalhos da Câmara
Astro de Ogum reabriu os trabalhos da Câmara

Esta manhã foram reabertos os trabalhos na Câmara Municipal de São Luís. Os vereadores se reuniram para a primeira sessão do ano que trouxe novidades. Com Astro de Ogum (PMN) a frente da Casa, as sessões passam a ser transmitidas pela Rádio Difusora AM 680 khz. Hoje foi o primeiro dia de transmissão pela rádio.

“Já tínhamos aqui a comunicação que levava as informações da Casa para a população. Com a transmissão ao vivo das sessões, o cidadão agora tem como acompanhar diretamente o que cada representante de São Luís faz em seu mandato”, afirmou Astro de Ogum.

A Câmara traz outra novidade também. No plenário foram instalados dois telões, que mostrarão as proposições a serem analisadas na Câmara e também os vereadores que estão presentes a sessão.

Explicações – Astro de Ogum aproveitou a sessão para esclarecer a situação dos servidores da Casa. Segundo ele, nos próximos três dias deverá ser anunciado o resumo do recadastramento dos funcionários.

“Estamos concluindo o resumo do recadastramento e nos próximos três dias vamos anunciar”, afirmou Ogum.

Sobre pagamentos, o presidente afirmou que todo o processo da pagamento dos servidores será concluído no dia 5 deste mês.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>