Prefeito de Miranda Junior Lourenço é conhecido como o Rei dos Convênios.

O Rei

Conhecido em todo estado como o “REI DOS CONVÊNIOS”, o prefeito Junior Lourenço estaria envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo dinheiro publico.

No apagar das luzes do governo Roseana, Junior Lourenço teria sido procurado por vários deputados e secretários da base do governo Roseana para utilizar a prefeitura de Miranda como uma verdadeira lavanderia do dinheiro público estadual.

As denúncias surgiram após investigações por parte do governo Flávio Dino de um montante de 10 Milhões de reais destinados à cidade de Miranda já no último dia do mês de dezembro passado.

Rogério Cafeteira o Empecilho

O esquema do prefeito já estaria sendo investigado pela secretaria de segurança pública, onde a cada um real depositado do convênio para a prefeitura, Junior Lourenço devolvia a metade em especie.

Mas, por que escolher Junior Lourenço? Simples, ele seria o único dos prefeitos, que de forma irresponsável, que antecipava o valor do retorno  no mesmo dia do empenho do convênio. Um verdadeiro negócio da China.

A principio, as investigações teriam um endereço certo, mas foram paralisadas quando descobriram que um dos deputados que enviaram dinheiro para Miranda, mas em forma de emenda, seria o deputado Rogério Cafeteira, hoje ocupando o cargo de líder do governo Flávio Dino. SALVO PELO CONGO.

SIMPLES ASSIM

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>