Weverton Rocha cada dia mais forte na Prefeitura de São Luís

Deputado Weverton Rocha é hoje um dos grandes aliados do prefeito Edivaldo Júnior
Deputado Weverton Rocha é hoje um dos grandes aliados do prefeito Edivaldo Júnior

O deputado federal reeleito, Weverton Rocha (PDT), a cada dia consegue mais espaço na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Rocha começou indicando somente Raimundo Penha no primeiro escalão do petecista. Hoje ele já tem três aliados como auxiliares de Edivaldo.

Ontem, o prefeito deu posse a novos secretários. Além de ter Raimundo Penha, que depois que deixou a Secretaria de Esportes foi para o Ipam, Weverton Rocha mantém Olímpio Araújo, que substituiu Penha e agora foi redirecionado para a pasta de Orçamento Participativo, e Ulisses Fernandes Campos que ficou com a coordenação de Juventude.

O deputado pedetista é hoje um dos principais aliados do prefeito. É com Weverton Rocha que Edivaldo Júnior conta para manter o PDT ao seu lado caso haja uma divisão na base de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa em 2016.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>