Falso pastor com carro clonado é preso

 

Márcio Wilbert Ribeiro da Silva foi preso após denúncia de moradores do bairro
Márcio Wilbert Ribeiro da Silva foi preso após denúncia de moradores do bairro

Um homem foi preso com arma, droga e mais de R$ 10 mil em dinheiro, no fim da tarde desta quarta-feira (28), na Pirâmide, bairro do município de Raposa, parte da região metropolitana de São Luís. A prisão do suspeito, identificado como Márcio Wilbert Ribeiro da Silva foi resultado de denúncias de moradores que viram o suspeito em atitude suspeita na Rua da Alegria.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Diógenes, o suspeito estava em uma Hilux SW4, de placas NWV-0008, quando foi abordado pelas viaturas da PM deslocadas para checar a denúncia de moradores sobre um veículo suspeito na região.

No momento da abordagem a PM checou com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) a placa do carro e descobriu que constava como a placa de uma motocicleta Suzuki 125, ano 2010/2011, azul, de Paço do Lumiar, roubada.

Com Márcio a polícia encontrou uma pistola calibre 380, além de 14 munições intactas, maconha e mais de R$ 10 mil em notas de 100, 50 e 20. O suspeito ainda tentou subornar os policiais oferecendo o dinheiro encontrado, mas acabou sendo levado para a Delegacia de Raposa, onde ficou a disposição do flagrante.

Dinheiro e arma apreendidos com o suspeito
Dinheiro e arma apreendidos com o suspeito

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>