Transição não aconteceu, diz Marcelo Tavares

tavaresMais uma vez a transição não é feita entre o governo que finda e o que começará.  Apesar de estar prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), muitos gestores não cumprem.

Esse é o caso do Maranhão: atual gestão não tem repassado informações realmente importantes para a equipe do futuro governo de Flavio Dino ( PCdoB).
De acordo com o coordenador da transição e futuro chefe da Casa Civil de Dino, Marcelo Tavares, foram repassadas somente informações que ja são públicas no desatualizado Portal da Transparência do governo do estado. As mais importantes como folha de pagamento dos funcionários, execução orçamentária atual, informações sobre convênios e demonstrativos de obras são algumas das informações negadas pela atual gestão para a equipe comandada por Tavares.
“O processo de transição foi precário e insuficiente. Fomos recebidos para fotos, mas nao recebemos informações concretas”, reclama Marcelo Tavares.
Entre as pastas que mais negaram informações, a campeão é a Saúde.  Não foi repassado quais hospitais estão funcionando, quais estão ainda em construção e muito menos a informação sobre os contratos feito pelo ex-secretário Ricardo Murad (PMDB).
“Tem muita coisa estranha nesse governo”, resumiu Tavares.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>