Roseana Sarney pressiona Washington Oliveira por cargos no TCE

Roseana pressiona por cargos para parentes no TCE
Roseana Sarney, mesmo fora do poder, pressiona por cargos para parentes no TCE

Depois de deixar o governo, Roseana Sarney (PMDB) deixou muitos membros de sua família sem cargos e altos salários. Como sabe que não haverá espaço na administração de Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora decidiu cobrar fatura de quem ela acredita ser a responsável pela ascensão.

É o que Roseana vem fazendo com o seu ex-vice e agora conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Washington Oliveira. Ela que os cargos de salários mais altos para parentes. Esses salários são de R$ 14 mil podendo aumentar ainda mais com gratificações.

Um dos Sarneys que já dá como certa a sua ida para o TCE é o irmão do senador José Sarney, Hernane. Ele já declarou para vários amigos que ficará lotado no gabinete de Washington já a partir de janeiro.

Washington resiste a pressão e tem conversado com amigos que não cederá até mesmo porque é, no mínimo, imoral – já que não é ilegal – colocar parentes de sua ex-aliada para trabalhar, ou melhor, para receber pelo seu gabinete.

Washington resiste a pressão por medo da opinião pública
Conselheiro Washington Oliveira resiste a pressão por medo da opinião pública

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>