Reserva ambiental do Batalhão do Exército pega fogo

Reserva ambiental do Batalhão do Exército pega fogo em São Luís (Foto: divulgação/policia)
Cortina de fumaça pode ser vista de diversos bairros de São Luís
Uma queimada tomou conta da área verde da reserva ambiental do 24º Batalhão de Caçadores do Exercito Brasileiro, no Bairro de Fátima, em São Luís, na tarde deste domingo (21). O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio no meio da mata. A coluna de fumaça que se formou pode ser vista em diversos bairros da capital.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), câmeras do sistema de videomonitoramento, da Avenida dos Africanos, ajudaram na descoberta do incêndio e possibilitou que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado à queimada, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, o vento, o forte calor e a baixa umidade do ar na cidade fizeram com que as chamas se alastrassem com muita rapidez. O incêndio dura a mais de duas horas e ainda não foi controlado pela brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>