Programação da Festa da Virada em São José de Ribamar terá shows com artistas da terra

festaTudo pronto para a festa da Virado do Ano em São José de Ribamar. O Réveillon acontecerá na orla marítima da cidade com a participação de artistas do município.

De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de Ribamar, os shows terão início a partir das 21h no palco montado nas proximidades da unidade do Corpo de Bombeiros. A primeira a se apresentar será a Banda Dois Corações, que fará um grande show com duração de cerca de duas horas.

Em seguida, a festa ficará por conta de Inez Maranhão e Banda. À meia noite, como acontece tradicionalmente todos os anos, será realizada a tradicional queima de fogos. A festa será encerrada com o show de Leliana Frazão e Banda.

Para garantir a tranqüilidade do público, seguranças privados foram contratados pela prefeitura para reforçar o esquema de trabalho montado pela Polícia Militar. O setor de saúde também será reforçado. O Centro de Saúde Honório Gomes, localizado na área do santuário religioso, funcionará em regime de plantão 24h com equipes médicas reforçadas e mais ambulâncias. O Hospital Municipal também terá suas equipes médicas reforçadas.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>