Prefeitura garante segurança para a festa de fim de ano

fogos

Pela primeira vez, a Prefeitura de São Luís promoverá festa de fim de ano na Avenida Litorânea. Este ano, Zeca Baleiro será a atração principal no orla da capital.

A Prefeitura também manterá a tradição de realizar a festa na Praça Maria Aragão. Lá terá a Virada com Jesus ao som de cantores como André Valadão, Anderson Freire e Maurício Paes, além de artistas locais como as bandas Marcados pela Promessa, Fogo e Glória, Som do Alto, e cantores Jacimário e Saul Gutman.

Os dois eventos terão segurança garantida. Além da Polícia Militar disponibilizando 260 homens, a Prefeitura colocará 60 homens da Guarda Municipal e mais segurança privada nos locais dos shows.

Em  cada local, uma equipe do Samu, com pronto-atendimento e ambulância também estará a disposição da população. Além disso, toda a rede de urgência e emergência, incluindo os dois Socorrões, o Hospital da Criança, as quatro Unidades Mistas, os três Socorrinhos e as equipes do Samu estarão prontos para atender qualquer ocorrência.

A promessa é que seja um noite de festa e alegria. Que todos possam se divertir com segurança!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>