Polícia identifica última vítima de acidente aéreo em Bertioga, SP

foto1
Raquel, de 26 anos, trabalhava como babá da família (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil identificou a última vítima do acidente aéreo que matou cinco pessoas em Bertioga, no litoral de São Paulo, neste sábado (27). Raquel dos Santos Vilas Boas trabalhava como babá para a filha do casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller, Geórgia Passos Müller, de dois anos.

Inicialmente, os bombeiros haviam identificado Raquel como sendo uma adolescente, por conta das características físicas, porém, foi confirmado que a jovem tinha 26 anos. A vítima, que nasceu em Capim Grosso, no sertão da Bahia, se mudou para São Paulo para trabalhar com a família do neto do fundador da Pirassununga 51.

Destroços
As peças e demais destroços do helicóptero começaram a ser retirados na manhã deste domingo (28). A operação é realizada pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), em conjunto com operadores da seguradora da Helimarte Táxi Aéreo Ltda, empresa proprietária da aeronave.

retirada1

foto1_1

foto3

Fonte: G1

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>