PMDB entrará rachado na eleição para presidência da Assembleia

andrea

A futura deputada estadual Andrea Murad (PMDB) distribuiu hoje release pedindo ao seu partido, PMDB, que tome uma posição em relação a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa.

No texto de Murad, ela diz que o PMDB não pode aceitar que o futuro governador Flávio Dino (PCdoB) tenha dois poderes: o Executivo e o Legislativo com a vitória de Humberto Coutinho.

Andrea Murad se rebela dessa forma porque o seu correligionário, o deputado Roberto Costa, decidiu anunciar que apoiará Coutinho caso ele garanta espaço para os futuros deputados de oposição na Mesa diretora.

Além de Costa, outros membros do PMDB decidiram não se manifestar, o que despertou ainda mais a fúria da futura deputada, que parece ter herdado algumas característica do pai, o deputado e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB).

Enquanto Andrea Murad divulga posição reclamando de seu partido, o PMDB deverá liberar seus deputados para decidirem cada um o seu futuro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>