Luana Alves, esposa de Ribamar Alves, é diplomada Deputada Federal

Luana Alves e o esposo Ribamar Alves
Luana Alves com o esposo prefeito de Santa Inês Ribamar Alves.

A primeira suplente da coligação Todos Pelo Maranhão 3 (SD, PP, PC DO B, PPS, PSDB e PSB), Luana Maria da Silva Costa, ou simplesmente Luana Alves, esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, foi diplomada na tarde desta sexta-feira, 19, pela Justiça Eleitoral do Maranhão. Além dela, outros 79 candidatos receberam o diploma, entre eles o governador eleito Flávio Dino de Castro e Costa.

Luana Alves obteve a expressiva votação de 51.418 na eleição de 5 de outubro, ficando como suplente da coligação. Com a nomeação do deputado federal eleito José Reinaldo Tavares para a Secretaria de Minas e Energia, a representante da Baixada Maranhense e região do Vale do Pindaré assumirá a vaga na Câmara Federal.

Para encarar o desafio de candidatar-se a deputada federal, Luana Alves contou com o apoio do esposo Ribamar Alves, que foi conduzido à Câmara Federal por três mandatos seguidos e abriu mão para ser prefeito de Santa Inês, o município mais promissor da Região do Vale do Pindaré e Maranhão Central.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>