Josimar de Maranhãozinho é diplomado deputado estadual e reafirma o compromisso de trabalhar pela região

IMG-20141219-WA0018Depois de ser eleito para a Assembléia Legislativa com quase 100 mil votos, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) foi diplomado nesta sexta-feira (19) para um mandato de 4 anos. A solenidade ocorreu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Na ocasião ainda foram diplomados o governador eleito Flávio Dino (PC do B), o vice Carlos Brandão (PSDB), o senador eleito Roberto Rocha (PSB) e mais 41 deputados estaduais, 18 deputados federais e o primeiro suplente de cada partido ou coligação.

Josimar de Maranhãozinho foi eleito com 99.252 votos, um recorde da história política do estado e da sua trajetória política.

IMG-20141219-WA0013A Diplomação é o ato pelo qual, em solenidade previamente marcada, os tribunais regionais eleitorais entregam o documento oficial que reconhece a validade da eleição de um candidato. Somente com esse documento o candidato poderá tomar posse ao seu cargo.

Josimar de Maranhãozinho, que esteve acompanhado de familiares e ressaltou sua gratidão a Deus pelo momento de consolidação de mais uma etapa de sua vida política.

“É um momento importante, é a consolidação do processo eleitoral e, com a diplomação, estamos aptos para assumir o nosso mandato no dia 1° de fevereiro. É uma alegria, sou muito grato a Deus e ao povo da minha região e de todo o estado por essa oportunidade que nos deram. Vou procurar corresponder à altura trabalhando muito para que, nós, como representante da população, possamos atender as demandas da população  através do nosso trabalho. A única forma de corresponder é trabalhando muito para que a gente possa, com projetos importantes, defender na Assembléia Legislativa, ações que possam verdadeiramente melhorar a vida do povo”, afirmou.

Fonte: Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>