Em Centro do Guilherme, servidores recebem salários de dezembro antecipado

DSC_0731

Os servidores municipais de Centro do Guilherme têm muito a comemorar, pois neste sábado, 20, a prefeitura do município, por meio da prefeita Detinha antecipou todos os salários referentes ao mês de dezembro. O pagamento foi antecipado em função das festas de natal e final de ano, onde abrange o funcionalismo em geral, contratado e efetivo.

Vale ressaltar que no último dia 13, o funcionalismo do município também recebeu a segunda parcela do Décimo Terceiro Salário, além do terço de férias para os professores. (REVEJA AQUI A MATÉRIA)

Para a prefeita Detinha, a antecipação do pagamento dos salário referente ao mês de dezembro, neste sábado, é fruto de uma administração comprometida em honrar todos os seus compromissos e valorizar os seus servidores. “Nossos trabalhadores receberão antes do Natal para poderem confraternizar com seus familiares. Além do mais, isso faz parte do nosso compromisso com a transparência, a ética e com a boa gestão pública”, destacou a gestora.

A gestora ainda frisou que a antecipação dos vencimentos, beneficia os servidores e o comércio local com a movimentação da economia, observou.

Fonte: Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>