1º de DEZEMBRO: ENTÃO É NATAL

imagens-arvores-natalE o mês considerado o mais bonito do ano finalmente chegou. Com ele chega também o período das festividades do Natal e dos preparativos para o Ano Novo.

Dezembro é considerado um mês de consumo, um mês de confraternizações e também um mês de reflexões. O que eu fiz durante todo o ano que passou? Foi um ano lucrativo? Fiz exatamente as coisas certas? Realizei algum sonho? E o que farei no ano que está chegando?

São vários questionamentos que todos devemos nos fazer para que de fato, algo concreto possa fazer parte de sua vida. Uma casa, um carro, um emprego e até um novo amor. Todas as conquistas precisam ser analisadas.

Felizmente em nosso país a mais ou menos 20 anos, nós já podemos fazer esses tipos de planos. Uma moeda forte e um Estado equilibrado tem nos proporcionado a possibilidade de planejar um futuro melhor, mais forte e consistente.

Esperamos que no Maranhão, agora com nova filosofia de governo, traga aos maranhenses a esperança de dias melhores, a esperança da tão falada MUDANÇA em nosso Estado. Que agora as verdadeiras GUERREIRAS possam ser as milhares de marias existentes nos interiores do Maranhão, que a esperança do emprego justo e honesto possa finalmente aparecer para os filhos desta terra.

Enfim, Dezembro é isso: SONHO, FÉ e ESPERANÇA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>