Procon indica as 449 lojas para você não comprar no 'Black Friday'

O Procon-SP atualizou na última segunda-feira a lista de sites não confiáveis para compras online. A seleção conta agora com 449 endereços que devem ser evitados porque ignoraram as reclamações dos consumidores mesmo depois de notificações do órgão.

48b266802925e00bc8b64c9f14dae643A dois dias da Black Friday brasileira, a lista vem a calhar. Quem estiver disposto a caçar promoções na sexta-feira, 28, deve ficar atento para não cair em golpes. No caso dos sites contra-indicados pelo Procon, a falta de entrega do produto adquirido é a principal queixa.

Para aproveitar a Black Friday com segurança, o Procon recomenda verificar os preços cobrados antes do dia de descontos, prática que pode ser feita em sites de busca e nas páginas das empresas participantes.

Além disso, é importante analisar a descrição do produto, comparar com outras marcas e imprimir ou salvar todos os documentos que demonstrem a oferta e confirmação do pedido (comprovante de pagamento, contrato, anúncios, etc.).

VEJA A LISTA DE SITES

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>