CONFIRMADO: Lula Filho assume a SEMGOV de São Luis

Entrevista_Lula_Filho_170913_Foto_FabricioCunha_-5Está confirmada a titularidade do empresário Lula Filho para a secretaria de governo de São Luis. Lula assume no lugar do também empresario Rodrigo Marques que pediu para sair na manhã desta sexta-feira(21).

Lula ocupava a secretaria de turismo do município que agora deverá ser ocupada pelo seu adjunto Guilherme Marques.

Neste novo desafio, o novo secretário terá como missão principal a organização das contas do governo Edvaldo Holanda. Lula também passa a ter um compromisso maior com a questão politica, já que a pasta está diretamente ligada aos interesses dos vereadores de São Luis.

Faltando exatos 24 meses para a próxima eleição de prefeito, Lula deverá ter trabalho dobrado,pois a partir de janeiro, finalmente Edvaldo montará uma equipe só dele. A deputada federal Eliziane Gama já começa a aparecer no retrovisor do prefeito de São Luis.

Portanto 2015 Edvaldo terá que mostrar, com sua nova equipe, que a população da cidade não teria escolhido errado seu principal Gestor.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>