BOMBA: Os 52 Hospitais inaugurados por Ricardo Murad irão fechar no dia 1º de Dezembro

secretario-de-saude-ricardo-murad-e-a-governadora-roseana-sarney-74501Está circulando nos bastidores um verdadeiro motim organizado pelos prefeitos das cidades onde Ricardo Murad inaugurou os “Elefantes Brancos”. Os gestores irão fechar os hospitais por completa falta de recursos que são repassados pela SES.

Há três meses sem receber o repasse, os prefeitos marcarão o dia 1º de Dezembro para começarem a fazer a espécie de protesto contra Ricardo e Roseana Sarney. Em algumas prefeituras o protesto começou já na manhã desta quinta (27).

“Não temos mais condições de manter esse presente de grego, já estou mais do que no vermelho. Esse secretário está brincando com a saúde do nosso povo”, disse um dos prefeitos revoltados.

Após as eleições, Ricardo Murad passou a atender somente os prefeitos que votaram na sua filha e no seu genro.” Já é fim de governo mesmo, então para que receber um bando de prefeitos chorões”, disse uma graduada funcionária da SES.

O ato de paralisação terá o apoio, inclusive do presidente da FAMEM, Gil Cutrim, que já tentou de várias formas falar com Ricardo Murad, mas este não o tem recebido.

Após a briga que Edmar Cutrim, pai do presidente Gil Cutrim,  travou com Murad, este último não considera mais o atual presidente da FAMEM como legítimo representante dos prefeitos.

Enquanto isso, a população dessas 52 prefeituras irá, a partir do dia 1ª de Dezembro, comer “O Pão que o diabo amassou”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>