São Luís ganhará em 2015 um novo vice-prefeito: Astro de Ogum

Astro de Ogum agora Presidente da câmara e vice-prefeito
Astro de Ogum agora Presidente da câmara e vice-prefeito

Com a vitória de Roberto Rocha ao senado federal a partir do dia 1 de janeiro 2015, São Luís passará a ter um novo vice-prefeito.

Na ordem sucessória assumirá o Presidente da Câmara Municipal, no caso o vereador Astro de Ogum que foi eleito para o biênio 2015/2016. Astro passará a assumir a prefeitura todas as vezes que o prefeito Edvaldo precisar afastar-se por mais de 15 dias da cidade,ou em caso de viagem ao exterior.

Falta agora saber o que acontecerá com o atual Presidente da Câmara ,o vereador e agora suplente de deputado federal, Isaías Pereirinha. Há dez anos presidindo aquela casa, Pereirinha deverá se recolher e repensar em seu novo futuro político.

Pereirinha- E agora?
Pereirinha- E agora?

Pereira, como é conhecido, deverá cumprir o mandato de Presidente até 31 de dezembro de 2014 e após isso, voltará a ser um simples vereador, desta vez sem nenhum cargo na mesa diretora e também perderá vários outros  cargos de assessores, que possui por força da Presidência.

A porrada foi grande, Pereira está até agora procurando saber qual foi seu erro. SIMPLES ASSIM

1 comentários em “São Luís ganhará em 2015 um novo vice-prefeito: Astro de Ogum”

  1. Afonso Augusto

    10 anos atrás  

    PEREIRINHA TAMBEM TEVE O QUE MERECIA. TRAIDOR….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>