A porteira abriu: Luís Fernando e Gil Cutrim: "Todos somos Flávio Dino"

Gil-Cutrim-e-Luis-Fernando-Silva1
Gil Cutrim e Luis Fernando, sorridentes e aliviados pela decisão

Agora Edinho Lobão joga a toalha. Com essa declaração de Gil Cutrim apoiando a Flávio Dino, é questão de horas para “pipocar” varias adesões em todo o Estado.

Dezessete vereadores, vice prefeito e mais duas mil lideranças, compõem o pacote de apoio de Gil Cutrim

Todos nós sabemos que por trás dessa declaração está a mão do seu pai, o homem forte do TCE  conselheiro Edmar Cutrim que possui em seu grupo mais de cinquenta prefeitos no Maranhão.

E para engrossar ainda mais o caldo, Luís Fernando poderá definitivamente botar para fora toda sua raiva e magoa que o grupo da Governadora o fez sentir.

O motivo para Gil declarar apoio a Flávio? Não importa, prefeito é prefeito e sempre cabe mais um. Não precisa falar mais nada, seja bem-vindo, e o último que sair apague a luz.

O prefeito Gil Cutrim está chegando na cidade de Loreto onde irá anunciar a sua decisão oficialmente. Aguarde mais tarde todas as imagens e mais informações.

SIMPLES ASSIM

 

 

1 comentários em “A porteira abriu: Luís Fernando e Gil Cutrim: "Todos somos Flávio Dino"”

  1. Sr. Pereira

    10 anos atrás  

    Olhando e acompanhando, e principalmente participando como cidadão e eleitor, da politica; vejo neste momento a “queda do império romano”( me refiro a oligarquizaria Sarney), cujo poder é imenso, e seus tentáculos parecem ilimitados, parecendo até a GESTAPO – que cabia identificar, investigar e anular os inimigos do estado. Prisões, interrogatórios e buscas foram algumas funções da GESTAPO. Mais a situação do grupo Sarney ficou tão insustentável e minada que se assemelha por demais a queda do Império romano, os traidores, e os que aguardavam o momento oportuno para se vingarem, como por exemplo o ex prefeito da cidade São José de Ribamar e ex secretario do governo Roseana esperou o momento certo para dar a resposta diante do vexame que o fizeram passar…O jargão popular que diz que ” a vingança é um prato que se serve frio” é uma grande verdade; a ação maquiavélica como ele agiu, podemos chama-la de “tacada de mestre”, que mostra também o quanto ele é sábio, até parece que ele leu aquele famoso livro…”A arte da guerra”.
    Mais o slogan usado por Heinrich Muller, “A Gestapo está em toda parte,” tinha o claro objetivo de espalhar o medo, mas como afirmação era, apenas, parcialmente verdade. Muitos conseguiram subverter o terror. Como o próprio de falar poderia ser perigoso, os alemães encontraram a saída no Flusterwitze [piadas sussurradas], semelhante ao recurso usado por poetas e artistas brasileiros nos obscuros tempos da ditadura militar quando, em tempos de AI – 5, escreviam de forma cifrada e enigmática, mas muito criativa, mandando seus recados aos generais, gritando por liberdade, democracia e justiça. Assim mesmo estamos vendo os “amigos” do grupo Sarney minando e dinamitando com o que resta deste castelo mal assombrado que o palácio do leões, que personifica o poderio do Sarney e seu malfadado grupo. Simplesmente porque todos querem liberdade !! todos os maranhenses sonham e merecem ter CIDADANIA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>