Debate entre candidatos: Flávio Dino mostra que está preparado para ser governador

 

Flávio Dino
Flávio Dino

É questão de tempo e organização para que o povo do Maranhão decida, no dia 05 de outubro, aquele que de fato irá iniciar um novo momento na história política do Estado.

E de acordo com o debate realizado na noite desta terça-feira(30), Flávio Dino demonstrou para os mais de 4 milhões de telespectadores maranhenses que, agora sim, está preparado para ser o Governador que tantos aguardam.

Um governo de Progresso, de Saúde , de Educação, de Segurança e principalmente um governo de oportunidades para os milhares de maranhenses que ainda acreditam em nosso Estado.

As acusações, as perguntas maliciosas e outras estratégias foram facilmente enfrentadas por Flávio. Era o que restava para Edinho, já que todos os seus aliados já o abandonam pela falta de compromissos não honrados por parte do seu grupo político.

Grupo esse liderado por Roseana, considerada a última “cria” do seu líder maior que é o Senador José Sarney.

Foram cinquenta anos de domínio de um grupo que não tem mais o que oferecer ao povo maranhense, e se algum dia ofereceu.

Sarney já sabe que irá perder as eleições, mas não anda muito preocupado. Já é de conhecimento dos bastidores de que a nova oligarquia deverá ser implantada no Estado do Amapá. Que Deus tenha piedade daquela povo.

O momento agora é outro, é chegada a hora da Modernidade e do Desenvolvimento. E é preciso que os novos gestores, que irão ajudar Flávio Dino no comando do Estado, façam uma devassa em todos os servidores que durante todos esses anos “mamaram” nas tetas do Estado.

E a todos os camaradas, aos companheiros e a todos aqueles  que não desistiram do Maranhão, vote no dia 05 de outubro FLÁVIO DINO GOVERNADOR DO MARANHÃO.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “Debate entre candidatos: Flávio Dino mostra que está preparado para ser governador”

  1. Henrique

    10 anos atrás  

    Acho que não assistimos o mesmo debate. O que vi no de ontem e nos outros é que o único preparado para ser Governador do Estado do Maranhão é o candidato Antônio Pedrosa que, mais uma vez, deu um baile de coerência, provando que tanto Lobão Filho quanto Flávio Dino, são farinha do mesmo saco, ou seja, trocar seis por meia dúzia.
    Simples assim…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>