CQC da TV Band encurrala prefeito de Caxias, Léo Coutinho em bar da cidade

Uma equipe do premiado programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Band, de São Paulo, está em Caxias e após intensas buscas finalmente encontrou o prefeito Léo Coutinho num bar da cidade.

O encontro entre o CQC e o prefeito aconteceu na noite desta terça-feira, 28, no restaurante Dcantu’s, localizado na Avenida Alexandre Costa.

Assim que a equipe do humorístico da Band chegou no Decantu’s o local ficou repleto de curiosos.

Na pauta do CQC a morte de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho.

Acuado, o prefeito ainda tentou evitar que o repórter Oscar Filho o entrevistasse, mas a gravação da entrevista foi inevitável.

O marqueteiro do prefeito, Carlos Alberto, ainda tentou, em vão distrair a reportagem do CQC, mas foi colocado no seu devido lugar ao ser questionado se “era mulher do prefeito”.

Tentando mudar de assunto o tempo inteiro, o experiente Oscar Filho não se deixou levar na conversa de Léo Coutinho.

Esse programa é jornalístico ou de humor?”, questionou Coutinho tentando desqualificar Oscar Filho no que recebeu a resposta certa: “é de humor”.

O prefeito ainda tentou dar uma de esperto e tentou enquadrar o repórter. Como não poderia deixar de ser, foi colocado no seu devido lugar.

Ao final da entrevista, Oscar Filho pediu aos eleitores terem mais atenção na hora de votar, pois políticos como Léo Coutinho, que fogem das respostas, não merecem ser votados.

Quando já tinham terminado de fazer a reportagem, um assessor de Léo Coutinho, conhecido como Daniel, ainda chegou a jogar uma garrafa d’água em Oscar Filho tentando intimidar o humorista.

O CQC vai ao ar toda segunda-feira às 22:00h.

Portanto, no próximo dia 03, terá audiência de Copa do Mundo em Caxias.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>