Vídeo: Fábio Camara x Batista Matos ou seria Edvaldo Holanda x Ricardo Murad?

Vereadores batem boca na câmara municipal de São Luís
Vereadores batem boca na câmara municipal de São Luís

Na manhã de ontem, (23), os vereadores Fábio Câmara (PMBD) e Batista Matos (PPS), quase saem aos tapas dentro da Câmara Municipal de São Luís. Fábio que iniciou a sessão atacando o prefeito Edivaldo Holanda (PTC), nas áreas de turismo e educação, foi fortemente criticado pelo colega parlamentar.

Em reposta, aos ataques de Câmara, o vereador Batista Matos pediu que o peemedebista explicasse os erros cometidos pelo governo do estado.

O vereador havia feito requerimento na tribuna sobre uma discussão entre os vereadores, Pavão Filho (PDT) e Beto Castro (PRTB), ambos estavam alterados, mas o assunto acabou tomando proporções diferentes. Fábio Câmara resolveu citar a prefeitura municipal sobre a não explicação de um aluguel de um prédio que seria um laboratório no bairro do Turu. Fábio ainda disse mais: “O senhor mesmo, Batista Matos, solicitou uma consulta em um hospital do governo do estado”.

Batista Matos, retrucou dizendo vossa excelência, “sou contribuinte e tenho o direito de usar qualquer órgão, tanto do governo municipal quanto estadual”.

Os ânimos ficaram ainda mais alterados, quando o vereador Francisco Chaguinhas, saiu em defesa de Matos, atacando o secretário estadual de saúde Ricardo Murad. A chacota foi geral, quando um dos vereadores atacou Câmara dizendo que ele havia sido abandonado por Murad nas eleições 2014.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>