Prefeito de Alto Alegre do Maranhão é rejeitado pela população ao pedir votos

Prefeito Maninho sendo rejeitado
Prefeito Maninho sendo rejeitado

O Prefeito de Alto Alegre do Maranhão (MANINHO) foi rejeitado por um grupo de moradores ao visitar no último sábado (27), pela manhã, o bairro do (DR) para pedir votos para a sua candidata.

O prefeito foi recebido com revolta pelos moradores que cobravam as promessas feitas por ele durante a campanha. Maninho esperava uma recepção calorosa, mais não foi bem recepcionado pela população.

Tudo começou quando o senhor “Chico do PT” que é presidente da comissão provisória do PT em Alto Alegre do Maranhão, ao conceder uma entrevista na rádio local, demostrando muita revolta e decepção com a atual administração. Chico falou que, se por acaso o prefeito Maninho fosse pedir voto em seu bairro iria passar vergonha.

Chico do PT cumpriu como prometido, rasgou a camisa com o número 14 e jogou nos pés do prefeito, despertando assim a coragem ou “grito” preso na garganta de alguns moradores do bairro.

Uma das inúmeras promessas do prefeito ao bairro do DR foi a instalação de uma caixa d’agua com uma bomba que pudesse abastecer todas as casas do bairro.

O prefeito Maninho ficou constrangido com a recepção, no momento chamou a guarda municipal para conter a fúria da população que começou a rasgar os cartazes no meio da rua da candidata apoiada pelo prefeito.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>