OAB/MA promove evento "Direito Eleitoral em Debate"

danil-blume-e-mario-macieira
Palestrante Des Daniel Blume e Mario Macieira Presidente da OAB/MA

Na próxima quinta-feira, 4, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA/MA) promove o evento “Direito Eleitoral em Debate” a partir das 19h, no auditório da OAB/MA.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo email:[email protected] sendo necessária, na entrada, a doação de 1kg de alimento não perecível.

O tema será debatido pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA) na categoria jurista, Daniel Blume, advogado e conselheiro federal suplente da OAB/MA; e Eduardo Moreira, também advogado e membro efetivo do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Seccional Maranhense.

A primeira palestra da noite será “Recursos eleitorais – princípios gerais e interposição via e-mail”, tema a ser defendido por Daniel Blume. Na sequência, acontece a palestra “Análise dos leading cases do TRE/MA em registros de candidatura nas Eleições 2014”, com Eduardo Moreira.

Programação

Dia 04/09/2014 – às 19h, no Auditório da OAB/MA

Palestra: “Recursos eleitorais – princípios gerais e interposição via e-mail”

Palestrante: DANIEL BLUME

Palestra: “Análise dos leading cases do TRE/MA em registros de candidatura nas Eleições 2014”

Palestrante: EDUARDO MOREIRA

Vagas Limitadas

Inscrições gratuitas pelo email: [email protected]

Mais informações pelo telefone (98) 21075417

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>