O desespero bateu: Tá valendo até produção de vídeo com criminosos servindo de atores

Quando recebi este vídeo que circula pela internet ligando o candidato Flávio Dino a uma facção responsável pelos ataques que vem ocorrendo na cidade, aguardei e fui atrás para investigar.

Até o momento nenhuma autoridade conseguiu identificar os personagens que estão envolvidos no vídeo. Ai me veio a lembrança de um episodio clássico nas eleições de governador no passado aonde inventaram uma verdadeira novela chamada “Reis Pacheco”.

Em um total desespero eles agora tentam de todas as formas derrubar uma eleição aonde o povo já decidiu que vai votar em Flávio Dino e pronto.

Seria mais digno e honroso para a equipe do candidato rival que deixasse as coisas acontecerem naturalmente e aguardar 2018.

O vídeo tem características de uma produção duvidosa e precisa ser esclarecida pelas autoridades de segurança do Estado.

Realmente o desespero bateu.

7 comentários em “O desespero bateu: Tá valendo até produção de vídeo com criminosos servindo de atores”

  1. Marcos Pinto Grande

    10 anos atrás  

    esse preso ai estava sim em pedrinhas, só que ele foi liberado pelo diretor bandido do Claudio Barcello, e quando o diretor pediu para que ele retornasse a prisão, ele disse que ja estava na Bolivia, e lá ele foi preso, interrogado , e como o crime foi praticado aqui no Brasil , ele vai ser extrarditado para o Maranhão, e se for verdadeira essa historia ele vai contar tin por tin na Tv Guará. Quem viver veras.

  2. J Martin

    10 anos atrás  

    Meu caro Minard,porque a voz do interrogador está distorcida?? Ele pode sim ser um dos 3.000 condenados de Pedrinhas devidadamente ensaiado,e depois ter algumas beness.Lógico

  3. Ronaldo garcez

    10 anos atrás  

    voto em lobão filho e não estou desesperado eleição se ganha e se perde. agora tenho certeza se o comunista ganhar desesperado vão ficar quem acreditou nele. pessoa que não passa confiança, tá sempre com ar debochado,ar de superior, arrogante e mau acompanhado. simples assim

  4. Maria Cristina

    10 anos atrás  

    Não confio no comunista Dino, e sempre o achei arrogante, metido, vaidoso , debochado, avarento, mesquinho, sem posição, desequilibrado, invejoso, incompetente, vingativo, dissimulado, e se acha superior a todos. E não pensem quer se em uma eventual vitoria dese comunista o povo sairia ganhando alguma coisa , por quer não ganharia nada, só em breve dias teriam muita decepção, e velo fazendo alegações e dizendo que não tem como fazer nada por quer o Maranhão estaria falido, coisa de bandido, assim como tem feito o Holandinha aqui na nossa capital. alguem ja postou quanto é repassado mensalmente para o Dino pela Prefeitura de São Luis, pois bem , todos os meses são repassados R$ 60.000,00 em dinheiro vivo , mas combustiveis, e a dispeza da mansão do Dino toda é feita e paga pelo municipio de São Luis.

  5. Maria Cristina

    10 anos atrás  

    Não confio no comunista Dino, e sempre o achei arrogante, metido, vaidoso , debochado, avarento, mesquinho, sem posição, desequilibrado, invejoso, incompetente, vingativo, dissimulado, e se acha superior a todos. E não pensem quer se em uma eventual vitoria dese comunista o povo sairia ganhando alguma coisa , por quer não ganharia nada, só em breve dias teriam muita decepção, e velo fazendo alegações e dizendo que não tem como fazer nada por quer o Maranhão estaria falido, coisa de bandido, assim como tem feito o Holandinha aqui na nossa capital. alguem ja postou quanto é repassado mensalmente para o Dino pela Prefeitura de São Luis, pois bem , todos os meses são repassados R$ 60.000,00 em dinheiro vivo , mas combustiveis, e a dispeza da mansão do Dino toda é feita e paga pelo municipio de São Luis. O Dino pode até ser eleito, mas não com o meu voto, eu conheço esse rapazinho alegre ah muito tempo, e sei até que ele não gosta muito de mulher, o negocio dele é outra coisa

  6. MAIS UMA DOS COMUNISTAS.

    10 anos atrás  

    Se o video não é verdadeiro , quem tem que provar isso é o comunista, mas a maioria da população do nosso estado acha que o video é sim verdadeiro.

  7. MAIS UMA DOS COMUNISTAS.

    10 anos atrás  

    Já foi comprovado quem é o preso, e que ele teve mesmo participação no roubo ao carro forte, e mas, ele continua dizendo que o chefe da gangue é mesmo o comunista Dino, e o irmão do deputado Raimundo Cutrim, um tal de Byly Louro. Quem viver verá. Eita comunistas mas vcs são …

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>