Josemar Sobreiro decide "o melhor para o povo de Paço do Lumiar é Flávio Dino"

Prefeito Josemar e vice Marconi , agora são Flávio Dino
Prefeito Josemar e vice Marconi , agora são Flávio Dino

Essa é bomba pura, em reunião terminada agora a pouco na sede de uma escola municipal o prefeito Josemar Sobreiro da vizinha Paço do Lumiar decide seu apoio ao candidato Flávio Dino.

Josemar tomou a decisão juntamente com todo seu grupo político formado pelo vice-prefeito e toda sua base de vereadores.

Momentos antes de começar o debate na TV Mirante, Flávio Dino já contabiliza  mais esse importantíssimo apoio eleitoral.

O principal motivo da mudança do grupo do prefeito de Paço foram as promessas  feitas e não cumpridas por parte de Edinho Lobão e da Governadora Roseana Sarney  para a cidade.

Assim como Josemar, outros prefeitos já preparam suas declarações de apoio ao candidato da mudança de fato, Flávio Dino.

4 comentários em “Josemar Sobreiro decide "o melhor para o povo de Paço do Lumiar é Flávio Dino"”

  1. anderson

    8 anos atrás  

    Esse prefeito é um traidor, e ainda dizia que seria melhor do que a Bia Aroso, pelo menos ela tinha posição e era fiel ao seu grupo. O político tem que ter posição e não ser oportunista.

  2. Carlos

    8 anos atrás  

    Caro Minard, como está escrito no titulo da matéria oprefeito Josemar foi sensato e de uma postura de nível com relação seu apoio a Flavio Dino. O Prefeito realmente pensou na sua gente. Parabéns.

  3. Samuel

    8 anos atrás  

    E estava certo, em nota antes mesmo do resultado ele falou sobre os prob lemas com o atual governo,governo esse do bando de Sarney, nada mais justo que ele romper totalmente com essa raça e pensar na mudança e renovação para Paço.

  4. Rafael Loiola

    8 anos atrás  

    essa discussão não foi de forma abafada e sim aberta.Isso sim que é um líder,gostei muito da atitude,pois sabemos que o prefeito só quer o melhor para nosso município,considerando isso sabemos que o melhor para nós é Josemar apoiar Dino.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>