Já virou molecagem: mais 30 presos fogem de pedrinhas

Detentos aproveitaram o descuido da segurança
Detentos aproveitaram o descuido da segurança

Mais uma fuga foi registrada, na madrugada de hoje (17), no Presídio São Luís I, por meio de um túnel construído pelos detentos.

A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), ainda, não confirmou a quantidade de fugitivos, mas a estimativa é de que 30 detentos fugiram.

De acordo com a Sejap, o corregedor do Sistema Penitenciário do Estado já se deslocou para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai acompanhar os primeiros procedimentos.

Essa é a segunda fuga no complexo em uma semana: na última quarta-feira (10), 36 presos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP).Um caminhão foi usado para derrubar parte do muro dos fundos do CDP, para resgatar detentos do presídio.

E ainda na manhã desta quarta-feira (17), mais detentos tentavam fugir do Complexo Penitenciário, por volta das 10h. Os presos foram flagrados pulando o muro.

Eles aproveitaram o descuido na segurança, devido uma manifestação de funcionários terceirizados em frente ao complexo. A polícia militar já se encontra no local e o GTA também sobrevoa o local.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>