Imperatriz: show da Banda Calypso dá "roça" e é cancelado

 calypsohor020814Na noite dessa sexta (12), o show da turnê de divulgação do novo CD da Banda Calypso, em Imperatriz, foi cancelado. Segundo o contratante do evento, o público abaixo do esperado foi o que ocasionou o cancelamento. Aconteceu, apenas, a apresentação de abertura, com os animados meninos do Tadim de Noís.

Na pista, centenas de pessoas ficaram à espera da Banda Calypso. Logo após os pouco mais de noventa minutos de swingueira, os fãs gritavam, insistentemente, a frase: “Joelma, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”. Após cerca de meia hora que a banda de abertura saiu, algumas pessoas lançaram latas de cerveja no palco, em demonstração de revolta pelo atraso na apresentação da banda principal.

O contratante do show, autointitulado Roberto produções, relatou que os 800 ingressos das pessoas pagantes serão compensados em outro show, que acontecerá em dezembro deste ano.

“Não teve o show por falta de público. Vamos devolver o ingresso, para a troca de um show, que acontecerá dia 19 de dezembro com banda Calcinha Preta e Banda Calypso. Quem comprou o ingresso é só trocar pelo outro”, explicou o promotor do evento, destacando que a falta do público é motivada pela quantidade de shows que estão acontecendo na cidade.

Hoje a “roça”, ou melhor, o show será em São Luís na Expoema no Parque Independência, talvez aqui na capital a banda possa colocar 20 gatos pingados a mais. SIMPLES ASSIM.

Com informações do Imirante.com

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>