Gastão solicita auditoria para TCU "mata" Monteiro e escolhe Antonio Heluy como novo suplente

ze_heluy
Edinho e Antonio Heuly- o escolhido

Às vezes, na política aparecem coisas que decepcionam bastante, até mesmo aquele que já está acostumado com todo tipo de articulações.

E não é que o candidato a Senador Gastão Vieira, solicitou que o Tribunal de Contas da União investigue todos os convênios do INCRA-MA celebrados pelo então presidente  Raimundo Monteiro em 2005. E qual foi o resultado? A “morte” política do seu atual primeiro suplente.

Foram seis convênios que geraram de imediato 14 processos e que podem abrir mais outros 42 processos, que o pobre Presidente do PT do Maranhão levará mais de trinta anos para se livrar das “broncas”.

No início da noite desta segunda, o candidato Gastão já apresentava seu novo primeiro suplente, o ex-Secretário Estadual do Trabalho Antonio Heluy.

Hoje, dia 15 de setembro era o prazo final para que houvesse a substituição de nomes dos candidatos que concorriam na chapa majoritária.

Resta agora ao ex-suplente Raimundo Monteiro repensar sua trajetória política como um simples articulador, já que o sonho de um dia ser candidato a um cargo eletivo, foi enterrado de vez por aquele que até hoje dizia ser seu “COMPANHEIRO”.

SIMPLES ASSIM

 

IMG_7413.JPG

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>